terça-feira, 27 de setembro de 2016

Motivos para Assistir Bates Motel

Alguns filmes são inesquecíveis e Psicose é um deles. A cena do assassinato da jovem Marion Crane (Janet Leigh) a facadas, no banheiro de um motel à beira de estrada, é uma das mais famosas e horripilantes do cinema. Todo mundo já viu ou pelo menos ouviu a música do filme Psicose, suspense dirigido e produzido por Alfred Hitchcock.
A série Bates Motel que estreou em 2013 e se tornou um sucesso de público e alguns dos motivos são:



"1 – É um prelúdio de Psicose, como já falei antes, mas não se preocupe caso não saiba que filme foi esse, se tiver curiosidade, dê uma pesquisadinha básica no google e aí entenderá o que Psicose representou pro cinema na época em que foi feito. Se ainda não assistiu o filme e tiver interesse, veja, é um clássico!
2 – Não precisa saber de nada sobre Psicose pra conseguir entender Bates Motel, ou seja, se você não faz questão nenhuma de saber que filme foi esse e quem foi Hitchkcock, não será esse motivo que te fará não ver Bates Motel, pois você consegue entender a série perfeitamente.

3– Carlton Cuse é o escritor e produtor da série, pra quem não sabe quem é, ele foi um dos produtores executivos de Lost (haters de lost odiarão esse motivo, mas terão que concordar que lost conseguiu fazer uma revolução no mundo das séries).












4 – Freddie Highmore, sabe o Charlie da Fantástica Fábrica de Chocolate? Então, ele cresceu e na série interpreta (com maestria) nada mais nada menos que Norman Bates com 17 anos, no auge da sua adolescência, um dos psicopatas mais conhecidos do mundo cinematográfico.


5 – Poucos episódios por temporada, como se trata de uma série produzida por um canal fechado, a primeira temporada possui apenas 10 episódios, facilitando o trabalho dos roteiristas, pois é muito mais fácil você conseguir contar uma história com 10 episódios do quê com 20, ou seja, não tem tanta encheção de linguiça.

6 – Para quem gosta de série teen pode ser uma boa pedida, por ser a adolescência de Norman, nada mais normal que ele frequente o High School e tenha envolvimento com colegas e outras coisas que estamos acostumadas a ver sem séries teen. Vale ressaltar que Bates Motel não se enquadra nesse tipo de série, mas que aborda alguns assuntos referentes às séries teen."







Nenhum comentário:

Postar um comentário