quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Supernatural: Rachel Miner/Meg Masters

Hoje, oficialmente começa a Primavera, 22 de setembro a 21 de dezembro, no Hemisfério Sul e no Norte o Outono. Nesta época  as árvores florescem e as flores cobrem e embelezam muitas regiões. Já a parte norte dá suas boas vindas ao outono, período em que a temperatura começa a cair e seus dias, aos poucos, vão ficando mais curtos.  

Supernatural é filmado em Vancouver e lá "o outono é muito bonito, porque todas as árvores e folhagens da cidade adquirem aquela coloração laranja-avermelhada que encanta bastante. As temperaturas ficam na média dos 15ºC de dia e 12ºC à noite."

 Os hunters Winchesters estão sempre usando jaquetas, afinal no Canadá o clima é sempre mais fresco em todas as quatro estações.

Supernatural é a única Série onde é impossível você não amar os personagens principais, o anjo Castiel e os"demônios" principalmente o rei do inferno Crowley e  Meg Masters a filha de Azazel ou "Olhos Amarelo". Ela foi incrivelmente festejada pelo fandom quando Castiel por alguns momentos incorporou o "homem da pizza" e a beijou de forma apaixonada.

Rachel Miner nasceu em  29 de julho de 1980 em Nova York nos Estados Unidos. A terceira geração de Miner no show business, ela é filha do diretor e professor Peter Miner e neta do diretor/produtor Worthington Miner e atriz  Frances Fuller.  Em 1998 ela se casou-se com Macaulay Culkin  ator de Esqueceram de Mim e se separou em 2002.

De 2009 a 2013, Miner interpretou o demônio Meg Masters  em Supernatural.
Sua primeira aparição na série foi no episódio "Sympathy to Devil", episódio de estreia da 5ª temporada, e no episódio "Abandon All Hope",também na 5ª temporada.
Ela reapareceu na 6ª temporada no episódio "Caged Heat" e na 7ª temporada no episódio "The Born-Again Identity", com aparições em "Reading is Fundamental" e no final da temporada "Survival of the Fittest".
Ela apareceu novamente na 8ª temporada "Goodbye Stranger".
Seu papel na 8ª temporada seria  bem maior, mas Miner sofreu uma lesão nas costas durante as filmagens de "Caged Heat" que a impedia de fazer a cena mais difícil.











Em 2012 ela começou a sofrer de esclerose múltipla, afetando severamente a sua carreira. Sua personagem Meg de Supernatural foi morta em seu próprio pedido.

Na  Roadhouse Brazil Convention, realizada no Rio de Janeiro nos dias 5 e 6 de maio de 2012 fizeram a seguinte pergunta para o Misha:

"O que você achou do beijo de Castiel e Meg (a versão de cabelos pretos interpretada por Rachel Miner)?

Foi legal poder beijar alguém. O Lúcifer nunca beijou ninguém. (risos) A Rachel Miner é muito baixa e eu tive que puxar ela um pouco para cima naquela cena. Ela tem lábios suaves e beija muito bem."


Nenhum comentário:

Postar um comentário