domingo, 9 de julho de 2017

12 Macacos, O Filme

O domingo de muito sol, vento e um calor de mais de 30º C em pleno inverno, pede um pouco de ficção científica. E mesmo já tendo assistido ao filme 12 Macacos e a Série, renovada para a 3ª Temporada,  é sempre interessante revê-lo...

"Um solitário viajante do tempo vindo do ano de 2035 deverá resolver um mistério para salvar seu povo… Mas isso também poderá levá-lo à loucura. Bruce Willis, Madeleine Stowe e Brad Pitt estrelam esta obra-prima da ficção-científica dirigida por Terry Gilliam. 

Com a população do mundo devastada por um terrível vírus, sobreviventes vivem em comunidades no subsolo. Cole (Willis) é ‘Voluntário’ para ajudar a  encontrarem a cura. Em sua jornada ele cruzará o caminho de uma linda psiquiatra (Stowe) e de um incrível doente mental (Pitt). 

A corrida começou, e Cole procura pelo Exército dos 12 macacos, um grupo radical ligado a este vírus letal. Com atuações inesquecíveis e incríveis efeitos especiais, os 12 macacos é um clássico contemporâneo, em que Tierry Gilliam nos surpreende com um visual fantástico, marca registrada de seu estilo visual".(filmescult.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário