domingo, 23 de julho de 2017

Homens de Preto, os Filmes


Domingão com muito sol e um vento que denuncia que o frio vai retornar à City...  Ainda bem que estamos em férias, pois nosso frio é literalmente congelante.

Hoje, a maratona é sobre os Homens de Preto que no último dia 11 de julho completou 20 anos. Mesmo tendo passado tantos anos ainda me divirto assistindo.  O filme é baseado na série de histórias em quadrinhos de Lowell Cunningham e publicada originalmente pela Aircel Comics.

E o interessante é que existe diversas teorias da conspiração sobre a real existência de Homens de Preto pelo planeta, assim como os aliens. E recomendo esse filme com toda certeza, pois é muito atual mesmo depois de 20 anos.


"Um dos maiores clássicos da sessão da tarde, o filme MIB: Homens de Preto acaba de completar 20 anos.

Sucesso absoluto na década de 90, o longa estreou no dia 11 de julho de 1997 nos cinemas nacionais contando uma história muito bem-humorada sobre alienígenas na Terra.

Na trama, um jovem policial (Will Smith) persegue, sem saber, um alienígena. Depois disso, ele descobre a existência de uma organização secreta que monitora as interações extraterrestes no planeta, faz um teste, e se transforma no Agente J.

Instruído pelo Agente K (Tommy Lee Jones), ele começa a investigar um possível ataque ao planeta, e “se vira nos 30” para impedir que os Arquilianos detonem o planeta."

Nenhum comentário:

Postar um comentário