quarta-feira, 5 de julho de 2017

Motivos para Assistir o Desenho Animado Rick e Morty

Eu adoro desenhos animados tanto quanto Séries. E acabei de descobrir na Netflix Rick e Morty, estou na 1ª temporada,  e já vai para a 3ª temporada. 
Esse não é um desenho qualquer, pois é repleto de palavrões e é para adultos e não para crianças. 
Ele tem as características de uma animação dos bons e velhos tempos, mas é só; você dá risada e se indigna ao mesmo tempo com as situações hilárias do avô cientista Rick e seu neto sem noção Morty. Então, quem for assistir não diga que eu recomendei....


1. PARÓDIA DE "DE VOLTA PARA O FUTURO"!

Essa animação é uma criação da mente doentia de Justin Roiland. Quando ele apresentou a ideia para Dan Harmon (Community), ela nada mais era do que uma paródia mal feita chamada Doc and Marty. Quando eles enfim começam a produção para a Adult Swin, várias mudanças são feitas, mas a premissa está ali.

2. RICK SANCHEZ!


Você irá ter uma relação de amor e ódio com o Rick. Ele é genial, com ideias altamente estúpidas, lucrativas e sem o menor senso do limite. Além disso, ele aparenta não se importar com rigorosamente nada e nem ninguém. Sua mania de arrotar a cada 3 falas é irritante. Mas é tudo isso que junto cria um ótimo personagem!

3. NÃO EXISTE UM LIMITE

Sério pessoal. Olhem o gif acima. É um Velociraptor tirando uma foto. Você acha que existe algum limite do que é possível nesse negócio?

4. FAMÍLIA


Não é porque se chama Rick and Morty que o resto da família não serve pra nada. Pelo contrário, em geral cada episódio trabalha duas linhas narrativas, uma seguindo a dupla e a outra a família. Por vezes eles se cruzam, mas sempre são boas histórias.

5. DURAÇÃO

Meus amigos, são episódios de apenas 20 minutinhos e você nem vê o tempo passar. Até agora só teve duas temporadas, com 11 episódios na primeira e 10 na segunda. E tá tudo na Netflix!

6. RELAÇÃO RICK E JERRY


Jerry é um idiota. Completamente. Mas ele ainda é o pai do Morty e por isso sempre rola aquela inveja do Rick. A relação entre os dois é incrível. Longe de mim dar spoilers, mas tem um episódio na segunda temporada que o os 3 viajam juntos pelas dimensões. É GENIAL!

7. MORTY


Ele é o outro protagonista, então obviamente é um motivo para assistir. Morty é bem diferente do Rick. Ele é um garoto inseguro, cheio de duvidas e vontade de fazer a coisa certa. Enquanto o Rick, bem, não é nada disso. A combinação é explosiva.

8. HORA DE REPENSAR SUA EXISTÊNCIA!


No meio de todas essas besteiras, temos uma série sobre o quanto nossa existência é fútil e preenchida por coisas estúpidas (como essa série). Por exemplo, tem um episódio que Rick apresenta uma TV a Cabo interdimensional e todos ficam desesperados por saber mais sobre suas existências em outras dimensões sem se importar com a vida que vivem no agora. Chega a ser pesado as vezes..."(www.diariodeseriador.tv)

Nenhum comentário:

Postar um comentário