quinta-feira, 27 de julho de 2017

Supernatural: Comic Con 2017 Parte 1

Com todos já sabem a  San Diego International Comic-Con é a principal feira de cultura pop dos Estados Unidos, tendo se tornado, nas últimas décadas, referência obrigatória para profissionais e amadores atuantes nos quadrinhos, séries de TV, videogames e cinema.

E neste ano aconteceu entre os dias 19 a 23/7/2017 e logicamente que a Série mais longeva da TV não podia ficar de fora. E como sempre eles se apresentam no último dia da Comic Con no Hall  H que comporta 6.500  convidados. E até o dia 23/7, dia do painel, eles tiveram muitas atividades. Eu postarei aqui tudo que consegui nas redes sociais.

Eu postei aqui que o elenco principal de Supernatural ou seja, Jared e Jensen estariam no show do Conan O'Brien, em 19/7,  para a promoção da 13ª Temporada. E nem precisa dizer que a zueira foi geral com o Jensen levando de presente de aniversário para o Jared, um barril de cerveja produzido por sua familia.
As rede sociais literalmente "quebraram" com uma foto postada  pelo Jensen diante de Jeffrey Dean Morgan, seu pai John Winchester em seu instagram. E a mensagem foi a mais comentada do dia com mais de 600 mil curtidas e 5.000 comentários.
A resposta do Jeffrey em seu tuwitter "até breve", provocou uma onda avassaladora de pedidos para que volte para Supernatural.
 Giant posters at #comiccon2017 make me nostalgic. Keep slaying it...@jeffreydeanmorgan

Jared, Jensen e Misha estiveram na sala da Nintendo na Comic-Con 2017 e ficaram jogando como qualquer viciado em games.
Eles participaram de um live no facebook CW...
E teve também outro momento mais que especial entre "filho e pai" que deixou os hunters com sorriso nos lábios. E surgiram as teorias do retorno do Jeffrey Dean Morgan para reviver seu icônico papel em Supernatural como John Winchester.

Eles estiveram   participando do programa da Samantha Highfil, onde contaram alguns spoilers da 13ª temporada.
Participaram de um portrait exclusivo para a Comic-Con feita pelo fotógrafo Robby Klein. E a zueira rolou solta.
Também participaram do programa SiriusXM's.
O Misha continua  sendo o rei da zueira...
E como em todos os anos distribuiu algum alimento para os fãs na fila de entrada da Comic Con.
Jared teve um tempinho para levar sua família ao zoológico...
Jensen e sua esposa Dannel participaram de uma festa em San Diego, não tem nenhuma foto de seus filhos.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário