quinta-feira, 20 de julho de 2017

Supernatural: Dia do Amigo

 Hoje no Brasil é comemorado o Dia do Amigo e mesmo não sendo instituído por Lei, é aprovado por aqueles que se consideram realmente AMIGOS.

Em 27 de abril de 2011,  durante o sexagésima quinta sessão da Assembleia Geral das Nações Unidas, dentro do tratamento da "Cultura de paz", se reconheceu "a pertinência e a importância da amizade como sentimento nobre e valioso na vida dos seres humanos de todo o mundo" e decidiu-se designar como Dia Internacional da Amizade o 30 de julho, em concordância com a proposta original promovida pela Cruzada Mundial da Amizade. A iniciativa foi apresentada conjuntamente por 43 países (incluindo o Brasil e quase todos os países sul-americanos), e foi aceita unanimemente pela Assembleia Geral.

 No Brasil,  apesar de não ser instituído por lei, o dia do amigo  é também comemorado popularmente em 18 de abril. No entanto, o país também vem adotando a data de 20 de julho, sendo inclusive instituída oficialmente em alguns estados e municípios.

Eu particularmente, possuo poucos AMIGOS, uma vez que sou muito exigente nesse quesito. Mas, os que considero são os melhores que poderia ter.!

E entre os Amigos da telinha, minha admiração é pela Amizade de Jared e Jensen de Supernatural. Consegue imaginar trabalhar mais de uma década com a mesma pessoa? Tem que dar muito certo para durar todo esse tempo. 

Ainda mais considerando o fato deles serem os protagonistas e aparecem em todos os episódios. Sempre bem-humorados, os atores que vivem os irmãos Winchester foram padrinhos de casamento um do outro e têm se apoiado muito desde que Jared revelou que luta contra depressão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário