terça-feira, 25 de julho de 2017

Razões para Assistir Outcast

Férias também é tempo de colocar as Séries em dias e conhecer novas. 

Então, vamos conhecer mais uma e sentir muito medo com Outcast que estreou em 2016 e foi sucesso absoluto entre os fãs do verdadeiro terror.
"1. Terror

A história gira em torno de Kyle Barnes, que desde pequeno tem sido seguido por casos de possessão demoníaca, mas após meses mantendo-se em um exílio pessoal ele decide buscar respostas sobre os segredos que o cercam.
2. É Baseada em uma HQ

Com um enredo já iniciado, Outcast, assim como TWD tem menos chance de fracassar em outra mídia. Pois grande parte de seu desenvolvimento já foi publicado no formato de quadrinho.
3. É do mesmo Criador de The Walking Dead

É impossível contestar a qualidade de The Walking Dead, uma série aclamada por “reanimar” a cultura dos mortos vivos em uma nova geração. Com o sucesso de sua nova HQ, Outcast, Robert Kirkman nos faz acreditar que um grande combate entre bem e o mal possa se tornar tão grandioso quanto TWD.
4.  Referências de Filmes Clássicos

Brincando com a estrutura da série, Robert Kirkman, insere diversos ester eggs (segredos marcados por referências) em algumas das cenas do episódio piloto. Se surpreender ao lembrar-se de “O Exorcista”, “O Iluminado”, “Invocação do mal” e muitas outras fantásticas obras do cinema é comum ao assistir Outcast. (eufan.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário