quinta-feira, 13 de julho de 2017

Supernatural: Notícias Bombásticas

Supernatural ainda está no hiatus, retorna dia 12/10/2017, entretanto nós como hunters de raiz, estamos antenados nas notícias que bombam na net/twitter/facebook... 

E por mais absurda que possa ser um crossover entre Supernatural e Arrow, Stephen Amell está animado com a possibilidade.
"Stephen Amell, o Arqueiro verde de Arrow, desejaria de um crossover com Supernatural. O ator disse que a possibilidade do crossover está nas mãos de Jared Padalecki (Sam) e Jensen Ackles (Dean).
 
Quero dizer, isso é realmente com Jensen e Jared. Eu fiquei sabendo que eles vão ganhar um spin-off, o que é muito animador, mas como os membros muito, muito mais velhos da família CW, dependeria muito deles encontrarem um momento em suas agenda para fazer todos os fãs felizes. Eu não quero que pareça que estou passando essa responsabilidade para eles, mas agora é com eles.”(Séries em Cena).

Para um possível  spin off de Supernatural já foram contratadas suas protagonistas...

"As atrizes Briana Buckmaster, que interpreta a Xerife Donna Hanscum e Kim Rhodes, que vive a Xerife Jody Mills, já foram contratadas para protagonizar o spin-off de Supernatural.

 A ideia é que Mills investigue casos sobrenaturais de desaparecimento de mulheres e crianças.

 Embora muita gente ache que Supernatural está esticando demais a série, os fãs querem que a atração continue e Jesen Akles e Jared Padalecki, que estrelam a série já avisaram que enquanto tiver quem assista, eles vão continuar fazendo a atração. Assim Supernatural caminha para integrar o hall das séries mais longas da TV."(cinema10.com.br)
E ontem começou as filmagens da tão aguardada 13ª Temporada com o produtor executivo Jim Michaels postando no twiter:
 E quando as emoções nem havia se dissipado eis que a TV Guide Magazine posta...
À noite terminou com mais uma notícia que é o sonho de todos os hunters do planeta: participar da Comic Con San Diego:
"O apresentador americano Conan O’Brien retorna ao San Diego Comic-Con com uma lista de estrelas como convidados para seu talk show.

19 de Julho:
Elenco de Bright: Will Smith, Joel Edgerton, Noomi Rapace, Edgar Ramirez e Lucy Fry.
Elenco de Supernatural: Jared Padalecki e Jensen Ackles."


É sempre bom lembrar que será um presente de aniversário para o Jared, uma vez que no dia 19/7 ele irá completar 35 anos de idade.

A Warner Bros. confirmou a presença de Supernatural mais uma vez na Comic Con de San Diego. Este ano, o painel será dia domingo, dia 23 de julho, no Hall H como é habitual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário