domingo, 2 de julho de 2017

Razões para Assistir Gotham

 E já estamos no mês de Julho e as férias se aproximam... Depois de cumprir as tarefas é hora de aproveitar o domingão assistindo a Netflix. Eu recomecei a assistir a Série Gotham e como sempre gosto de novidades recomendo para quem não conhece.
  1. Cenografia Perfeita

"No que diz respeito a cenografia, Gotham sobe a barra para um outro nível. Se você decide assistir a uma série, é importante que ela transmita e tenha um ambiente fiel ao da fonte de inspiração. E Gotham faz isso na perfeição.

Tanto o cenário, onde são escolhidas desde peças de mobiliário a veículos um pouco mais clássicos, até aos filtros escolhidos para a imagem na pós-produção. Gotham faz a gente se sentir envolvidos naquele ambiente bem semelhante à Gotham City dos quadrinhos.

Nada é deixado de lado, você não vê um único smarthphone, ou carro super moderno, mas mesmo assim a série não perde a sua contemporaneidade e faz com que o espectador sinta que tudo o que acontece é bem atual. Gotham tem que ser clássica, sombria e misteriosa e a série a define exatamente dessa forma.

2. A Trilha Sonora

 Gotham tem certamente uma das melhores, se não a melhor, trilha sonora da atualidade (no que diz respeito a séries). Composta por David Russo, ela transmite ao espectador tudo aquilo que uma trilha sonora precisa transmitir, sendo agressiva nos momentos certos, mas também melodiosa e emocional naquelas cenas que fazem o coração ficar bem apertado.
 3.  O Guarda Roupa 

Não dá para negar, os personagens de Gotham são dos mais bem vestidos que você vai ver na telinha! Todos eles são representados com acessórios vintage e retro, se mantendo fiéis aos quadrinhos. Trazem sempre elementos que nos remetem às suas características mais tradicionais.
4. Grandes Interpretações

Em Gotham parece que todos os atores estão dando o máximo! Ben Mckenzie, que interpreta o papel de Jim Gordon, é um cara totalmente diferente daquele que vimos em The O.C.: Um Estranho no Paraíso. Na série, Jim Gordon é um policial destemido, bem agressivo e com uma dinâmica apaixonante, que não deixa ninguém ficar indiferente.

Outros atores também têm atuações impressionantes, com destaques para o Pinguim de Robin Lord Taylor, para a Lee Thompkins de Morena Baccarin ou para o Charada interpretado por Cory Michael Smith.

Também precisamos dar destaque ao jovens David Mazouz e Camren Bicondova, pois a evolução dos dois enquanto Bruce Wayne e Selina Kyle têm sido impressionante.
5. Esta não é a História do Batman

 Muitos fãs criticam a série por ela não ser suficientemente centrada no jovem Bruce Wayne, ou por fazer grandes alterações à origem de alguns vilões. Mas o que esses fãs precisam entender é que a série não conta a história do Batman. 

Sim, ela é inspirada nos quadrinhos no Batman, mas o personagem principal da série é o policial Jim Gordon. E a história conta como alguns dos vilões do Batman surgiram."(www.aficionados.com.br)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário