quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Supernatural: Jared Padalecki/Sam Winchester será Pai Novamente

Nossa Série continua dando show de emoções  como sempre e amanhã teremos o 12x5,  The One You've Been Waiting For... Ou traduzindo "Aquele que você estava Esperando". Estou louca para ver como eles irão retratar Hitler e o melhor, como irão despachá-lo da Terra.

A notícia que "quebrou" a net de tanta emoção na segunda-feira, 7/11, foi a notícia que Genevieve Cortese Padalecki está grávida novamente. Eu como fã do Jared não posso deixar de postar, pois quando soube que o Jensen teria gêmeos também postei aqui.
"No último domingo, dia 6, Jared Padalecki atiçou seus seguidores do Instagram ao postar uma foto sua e indicando na legenda que no dia seguinte seria um dos convidados do Live! With Kelly, programa em que revelaria uma novidade muito legal. Agora, a notícia foi confirmada: o astro de Supernatural será papai pela terceira vez!

Junto com a esposa, Genevieve Cortese, ele anunciou que o bebê deve vir ao mundo em março do ano que vem. O ator estava comentando com a apresentadora que, quando começou a estrelar a série de sucesso, tinha apenas 22 anos de idade. Agora, após 12 temporadas, ele contou como sua vida mudou:
- E agora estou 12 anos mais velho, pai de dois filhos, prestes a me tornar pai de três, em março!

Muito amor, não é mesmo? Lembrando que Jared já é pai de Tom, de quatro anos de idade, e Sheppard, de dois aninhos.

A novidade vem poucos meses após Jensen Ackles, seu colega de cena de Supernatural, anunciar que será papai de gêmeos!"(Diário do Grande ABC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário