terça-feira, 3 de janeiro de 2017

A Garota em Chamas de Nadia Cohen

Eu já disse que sou fã de Jennifer Lawrence desde que li e assisti a Saga Jogos Vorazes. Leio e assisto tudo que em que ela aparece e em novembro/2016 saiu a biografia não autorizada dela.

"A biografia que revela detalhes da vida de uma das atrizes mais queridas de Hollywood. Irreverente e icônica, Jennifer Lawrence cativou milhares de fãs e se tornou um nome familiar dentre as grandes estrelas de Hollywood.

Seja no papel de Mística, da saga X-Men, ou como Katniss Everdeen, de Jogos Vorazes, a atriz ajudou a redefinir o papel da mulher nos filmes de ação, se tornando um modelo positivo para garotas ao redor de todo o mundo.

Em Jennifer Lawrence: A Garota em Chamas a autora Nadia Cohen traz detalhes da vida de Jennifer, narrando alguns dos episódios mais polêmicos de sua carreira e de sua vida amorosa.

 Nadia, que é jornalista de entretenimento, mostra ao longo de quase 200 páginas no total, o conhecimento sobre os principais acontecimentos da vida de Jennifer, desde a sua adolescência, em uma cidade sulista dos Estados Unidos, até a mudança para Nova York, e culminando na vida no universo hollywoodiano."



Nenhum comentário:

Postar um comentário