terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Motivos para Assistir a Série Mr. Robot

E as férias estão chegando, então além das nossas Séries favoritas está na hora de conhecer algumas que estão bombando nas rodas de conversas... A Série chamada Mr. Robot está em alta, por isso recomendo.


"1 - Tem uma nova premissa
5 razoes para voce assistir mr robot  5
Tanto em filmes como em séries é difícil ver hackers que mostrem o seu trabalho e suas dificuldades de forma clara. Esta é a primeira vez que uma série tem como ideia central a segurança na internet, problemas éticos, tanto pessoais como empresariais. Elliot mostra como podemos nos conectar com as pessoas através de suas atividades e revela também os crimes cometidos por elas.


2 - É realista
5 razoes para voce assistir mr robot  4
Na maioria das interpretações de hackers são usados efeitos especiais desnecessários e tecnologias que não existem. No entanto nesta série não existem mágicas para solucionar os problemas, ou formas impossíveis de encontrar as informações secretas. O personagem usa os mesmos métodos que hackers de verdade, o que nos dá a sensação de que o que ele faz é real, mostrando também que algumas vezes ele cria programas que não funcionam, e que ele também erra.


3 - Rami Malek

Rami Malek Mr. Robot

Rami não é um dos atores mais conhecidos. No entanto ele nos deixa surpresos com sua atuação, se encaixando perfeitamente no personagem. A razão pela qual outras histórias não funcionam é a falta de um personagem completo, e Elliot cumpre todos os requisitos. O personagem é solitário, tem problemas para se relacionar com as outras pessoas e sua vida baseia-se em hackear para proteger a vida de quem ele gosta.


4 - Christian Slater

Mr. Robot

Todos conhecemos Christian Slater por sua participação em diversos filmes e séries, e sem dúvida é uma grande oportunidade de vê-lo novamente em ação. Na série ele atua como líder de um grupo oculto que tenta destruir uma grande corporação e pede ajuda para Elliot. O carisma de Slater vai fazer você a abraçar a causa também.


5 - Não precisa ser perito para gostar
5 razoes para voce assistir mr robot
Em diversas outras séries vimos problemas na segurança do governo ou problemas corporativos, mas é a primeira vez que vemos problemas próximos à realidade. O que significa que a série irá atrair tanto pessoas que conhecem bem o assunto como aqueles que não entendem nada e querem saber mais como funciona o trabalho dos hackers."

Nenhum comentário:

Postar um comentário