quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Supernatural: Misha Collins será Elliot Ness

Falta exatamente um semana para o fim do hiatus, 26/1, e os hunters estão mais ansiosos do que nunca. O que será que ainda vai rolar nessa 12ª Temporada? Será que a Mary Winchester irá parar de "fugir" de seus meninos? E as perguntas não terminam.

E uma noticia que já está "quebrando" a net " O People’s Choice Awards 2017 foi ao ar nesta quarta-feira (18). A premiação foi exibida ao vivo no Brasil pelo canal de TV fechada Warner. O evento foi transmitido em tempo real em 120 países. E para alegria de todos os hunters do planeta uma das Séries vencedoras foi:

Série Favorita de Sci-Fi/Fantasy
Supernatural


Eu não pude deixar de postar mais essa notícia que está bombando na net... Ao ler a manchete eu fiquei tipo: como assim no Timeless? Ele vai deixar Supernatural? Ele vai abandonar Sam e Dean? Alguns segundos depois, ah! que alívio apenas uma participação especial.


"Misha Collins, conhecido por seu papel como o anjo Castiel em Supernatural, fará uma participação especial em Timeless onde viverá Eliott Ness.
Durante a era de Lei Seca nos Estados Unidos, Ness foi um dos agentes responsáveis por reforçar a proibição e caçar gangsters como o lendário Al Capone

"Quando o personagem de Eliot Ness surgiu, eu imediatamente pensei em Misha, e estou animado em trabalhar com ele novamente", disse o produtor executivo de Timeless e criador de Supernatural Eric Kripke. "Misha traz carisma, talento e, francamente, todas as suas qualidades angelicais ao papel."

Chamado de "Public Enemy No. 1", o episódio que será  exibido dia 13 de fevereiro e acompanhará a equipe indo ao passado para impedir Al Capone ao lado de Ness."

Misha Collins completa a dupla Winchester e eles são incríveis juntos, é impossível imaginar a Série sem  o Anjo Castiel e sua "inocência". Além de que ele também adora uma zueira com seus companheiros de Série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário