segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Os Powers Rangers Originais 1

 Eu sempre gostei de desenhos animados e até hoje curto, inclusive os animes japonês legendados é claro, aliás, os animes não são para crianças. E quando você tem três sobrinhos em casa acaba "gostando" de tudo que eles assistem e ouvem.

Há 23 dias nós assistíamos os Powers Rangers - 1ª Temporada e com a fama do seriado, saíram os bonecos que tive que comprar para alegria dos amados sobrinhos. Como eram importados, custava muito caro para o bolso de uma professora.

Eu nunca gostei muito do seriado e tanto que assisti somente a 1ª Temporada, entretanto, os meninos assistiram todas as versões. Agora que vai sair o filme me lembrei de procurar saber o que estão fazendo os primeiros Rangers. Eu farei essa postagem em duas vezes porque o site dá notícia de todos os participantes.
"Com o novo filme dos Power Rangers em produção, era óbvio que o saudosismo ia falar mais alto. Afinal, os jovens de Alameda dos Anjos que vestiam lycra colorida para enfrentar monstros bizarros fizeram a infância de muita gente e a notícia de que a série vai ser revisitada trouxe de volta todos os bons momentos que tivemos em frente à TV na década de 90. 

É claro que a série teve várias fases, mas a mais icônica delas foi a primeira, marcada pelos zords em forma de dinossauro e pela formação original. No entanto, você já parou para pensar que se passaram 23 anos desde a primeira vez que você viu os Rangers pela primeira vez? E, mais importante, você já parou para procurá-los depois de todo esse tempo? O tempo passa para todos e, em alguns casos, não tão bem assim. 

Desse modo, para pegar carona no vindouro longa e nessa nostalgia que você guarda dentro de si, saiba por onde anda cada um dos Rangers originais.
Austin St. John Power Rangers O Ranger Vermelho original mudou muito. Quem olha para o bom e velho Jason dos anos 90 não reconhece o tiozinho que ele se tornou duas décadas depois. Embora tenha sido confundido com um ator pornô gay por muito tempo, o ator responsável pelo morfador do Tiranossauro Rex seguiu uma carreira mais tradicional, dando aulas de artes marciais nos Estados Unidos e trabalhando como bombeiro paramédico. Além disso, tenta emplacar mais uma vez sua vida de ator com alguns filmes independentes. 
David Youst Power Rangers Um dos heróis mais ativos da série, o Ranger Azul ficou na TV por várias temporadas, mas sumiu depois de largar a série. Tanto que as notícias sobre ele são mínimas, o que mostra que o eterno Billy não gosta de se expor. Tanto que sua última aparição pública foi em 2010, quando assumiu ser gay — fato que, segundo ele, o fez ser alvo de muito preconceito durante as gravações, o que justificou sua saída do programa.
Jason David Frank Power Rangers Talvez o Ranger Verde seja o mais lembrado até hoje. Não apenas porque o Dragonzord era o mais legal dos robôs ou porque o Tommy era o mais bolado dos heróis, mas porque o ator seguiu por um caminho bem peculiar. Após sair de Power Rangers (e voltar em várias outras temporadas), entrou no mundo do MMA e disputou cinco lutas. Como um bom Ranger, ganhou todas e se aposentou. Hoje, trabalha como instrutor de artes marciais e viaja o mundo participando de eventos e convenções nerd. 
Walter Jones Power Rangers O Zack era o Ranger mais descolado da época, com um gingado próprio e umas roupas um tanto quanto chamativas. Tudo bem que o Mastodonte não era o Zord favorito das crianças, mas o herói compensava essa questão. E o mais impressionante é que, mesmo com 45 anos, ele parece ser a mesma pessoa de 1993. A diferença é que ele não usa mais a lycra do Ranger Preto, mas trabalha fazendo pequenas participações em série de TV e dublando filmes e jogos."

Matéria completa:https://canaltech.com.br/noticia/series-e-tv/por-onde-anda-o-elenco-original-de-power-rangers-66881/

O conteúdo do Canaltech é protegido sob a licença Creative Commons (CC BY-NC-ND). Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário