terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Felicidades, Dean Winchester

E nosso amado hunter Dean Campbell Winchester (nascido em 24 de janeiro de 1979 em Lawrence/Kansas) completa 38 anos. E não podemos deixar de comemorar uma data tão especial, afinal todos os hunters do planeta já ouviram falar dele.

Dean aparenta ser um personagem arrogante e durão, tenta não mostrar seu lado sensível para não se magoar tanto como na infância. Mais brincalhão que seu irmão Sam, não dispensa comida, bebida e mulheres. 

É um grande fã de revistas de mulheres asiáticas (asiáticas peitudas). Com o passar dos anos, com as perdas e todo o sofrimento que os irmãos enfrentam, acaba ficando mais sério, mais comedido, mas continua irônico e rende momentos de boas gargalhadas.

Extremamente responsável, Dean cuida de todos que pode e se sente abalado quando não consegue proteger alguém. Têm dificuldade de construir amizades, mas é muito fiel as pessoas que cativa. 

Bom caçador, é aquele que atira primeiro e depois pergunta. Guarda suas dúvidas para ele, mas divide algumas coisas com o irmão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário