terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Os Powers Rangers Originais 2

Hoje vamos continuar postando sobre os Rangers Originais... 
E não importa se a Série era boa ou ruim, ela fez parte de toda uma geração de crianças e pode-se dizer que faz sim parte da Cultura Pop. Alguém duvida?

Da original surgiram 19 Séries com 23 Temporadas e dois filmes de 1995 e 1997. Tanto  que os antigos fãs estão ansiosos pela estreia do filme em março/2017 e se for bem sucedido nas bilheterias é possível sair novas sequências. Vamos aguardar...
Thuy Trang Power Rangers. De toda a equipe original, a Ranger Amarela é quem teve o destino mais trágico. Em 2001, quando tinha apenas 27 anos, ela acabou morrendo em um acidente de trânsito. O carro no qual a atriz estava perdeu o controle e a jovem acabou sendo uma das vítimas fatais do ocorrido. Descanse em paz, Tigre Dentes de Sabre. 
Amy Jo Johnson Power Rangers A Ranger Rosa sempre foi a queridinha das meninas e parece ter sido uma das poucas que conseguiu estabelecer uma carreira de verdade depois da série. Após ser a Kimberly — e ter inspirado o nome de várias crianças mundo afora —, participou de seriados como Felicity, Flashpoint e Covert Affairs. Além disso, entrou para o mundo da música e até chamou a atenção do mundo quando apareceu em Toronto vestindo o uniforme de Power Rangers enquanto tocava violão e pedia dinheiro para seu próximo filme. 
David J. Fielding Power Rangers Embora todo mundo se lembre apenas dos Rangers, o Zordon era parte fundamental da equipe, afinal, ele foi o realizador da coisa toda. E aquela cabeça gigante que flutuava em um tubo (e que tinha um corpo de verdade, que foi mostrado em outra temporada) era interpretada por David J. Fielding. Só que, além da série, ele não fez nada muito expressivo. Continua no mundo cinematográfico, mas dublando personagens pequenos. 
Richard Steven Horvitz Power Rangers “Ai ai ai ai ai ai”. Foi com essa frase bastante elaborada que o androide Alpha 5 entrou para o hall de personagens mais marcantes dos anos 90. E o mais curioso é que ele manteve uma carreira bastante sólida após sair de Power Rangers. Horvitz continuou como dublador e emprestou sua voz para desenhos e animações como Ben 10, Invasor Zim, As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy, jogos da série Halo, World of Warcraft e participou de alguns filmes do Estúdio Ghibli. Também participou de Babylon 5 e Sabrina Aprendiz de Feiticeira. 
Machiko Soga Power Rangers A Rita Repulsa ganhou uma repaginada enorme neste novo filme, mas é o visual clássico que vive em nossas memórias. E o curioso é que ela nunca fez parte do elenco de Power Rangers, mas da versão japonesa Zyuranger. Como a série original era uma mistura de cenas do seriado japonês com elementos gravados nos Estados Unidos, a Rita Repulsa que a gente conhece era, na verdade, a Bruxa Bandora. A atriz morreu em 2006 por complicações de um câncer no pâncreas."

Matéria completa:
https://canaltech.com.br/noticia/series-e-tv/por-onde-anda-o-elenco-original-de-power-rangers-66881/
O conteúdo do Canaltech é protegido sob a licença Creative Commons (CC BY-NC-ND). Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário