quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Supernatural: 13ª Temporada Confirmada

 
















Minha Série favorita ainda está no hiatus, retorna no dia 26/1, e como eu escrevi anteriormente as quintas- feira não postaria nada a não ser que algo relevante acontecesse. E aconteceuuuuuu....

Enquanto que em 2016 ficamos desesperados por notícias da renovação da 12ª Temporada, neste janeiro não tivemos que esperar muito. A 13ª Temporada foi renovada para deleite dos hunters mais ardorosos como eu.

Ainda existem os que dizem que devia ter terminado na 5ª Temporada, mas esses pseudos-hunters costumam serem ignorados. Aliás, li inúmeros comentários sobre a 13ª Temporada e como sempre fico impressionada com a falta de conhecimento que as pessoas tem sobre a Série e novamente irei postar o que o Eric disse lá em 2005 e continua até hoje:

"Sempre foi uma SÉRIE sobre a FAMÍLIA, muito mais do que qualquer outra coisa. A mitologia é apenas um motor para levantar questões sobre a família. Um irmão mais velho cuidando de um irmão mais novo, querendo saber se você tem que matar a pessoa que você mais ama, a lealdade familiar contra a obrigação da família bem maior, em comparação com a felicidade pessoal ... " - Eric Kripke.

Ao longo de 12 Temporadas presenciamos todos os conflitos familiares possíveis: entre os membros da Família Winchester; entre os demônios e não podemos esquecer que o demônio do Olho Amarelo tinha um casal de filhos; entre o Rei do Inferno Crowley e sua mãe bruxa Rowena; entre Jody e as filhas adotivas; Castiel e seus irmãos anjos; entre Deus e Lúcifer; entre Deus e sua irmã  Amara; entre os lobisomens; entre os vampiros; entre os humanos... FAMÍLIA SEMPRE FOI O MOTE PRINCIPAL.!

Ao mesmo tempo que ficamos satisfeitos, já começa a bater aquela tristeza que logo depois vem a 14ª Temporada, onde eles chegarão aos 300 episódios, e chega o momento de dizer adeus aos garotos Winchesters. Mas, vamos aproveitar e curtir que muita coisa ainda vai acontecer nos próximos meses.


"A rede CW anunciou neste domingo (8/1) renovações antecipadas para nada menos que sete séries.
A lista inclui todas as quatro atrações de super-heróis da emissora: “Arrow”, “The Flash”, “Legends of Tomorrow” e “Supergirl”.
Além disso, foram renovadas as duas produções de pior audiência, mas maior reconhecimento em premiações: as séries de comédia “Jane the Virgin” e “Crazy Ex-Girlfriend”, indicadas ao Globo de Ouro 2017.
Para completar, a mais longeva série da CW, “Supernatural”, avançará à 13ª temporada.
O anúncio foi feito por Mark Pedowitz, o presidente da rede, durante sua participação em evento de imprensa da TCA (a Associação dos Críticos de Televisão dos EUA).
 
“Nas últimas temporadas, a CW construiu uma programação de séries comprovadas, desde nossa seleção de super-heróis da DC até comédias aclamadas pela crítica, e dramas de ficção científica”, disse Pedowitz. “As renovações antecipadas destas sete séries permitirão que nossos produtores planejem com antecedência a próxima temporada, e nos dá uma base sólida para exibir séries originais durante o ano inteiro”.

A lista deixou de fora as atrações lançadas na última temporada, “Frenquency” e “No Tomorrow”, consideradas virtualmente canceladas,
além de três veteranas: “The 100”, “iZombie” e “The Originals”. A explicação para a ausência das últimos no pacote é que elas ainda não estrearam suas novas temporadas, o que só vai acontecer entre fevereiro e abril.
Além destas, “The Vampire Diaries” chegará ao final de sua produção em março.
Entre as novidades planejadas para o canal, estão um remake da série clássica “Dinastia”, um reboot da série “Charmed” e uma versão do filme de vampiros “Os Garotos Perdidos” (The Lost Boys)."(Pipoca Moderna)

Nenhum comentário:

Postar um comentário