quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Rodrigo Santoro: Por que é Amado pelos Fãs

 O Brasil tem centenas de atores e atrizes dotados de talentos fabulosos e Rodrigo Santoro é um deles. Aqui postaremos alguns dos motivos dele ser amado e respeitado por todos no Brasil e Exterior.


 "Desbravou Hollywood

Santoro aos poucos vem conquistando seu espaço no cinema americano. Mesmo com um começo difícil, uma participação sem falas, como um surfista sarado em As Panteras – Detonando, ele foi conseguindo papéis de mais destaque em longas como 300 e Simplesmente amor. Neste ano, esteve no longa Em busca de Justiça, ao lado dos astros Natali Portman e Ewan McGregor, e agora integra o elenco de Ben-Hur.
O ator como o imperador Xerxes, em 300 (Foto: Warner Bros)

 

 











 …Mas não abandonou o Brasil!
 

Mesmo com uma agenda cheia de trabalhos no Exterior, o ator participou de seriados da TV Globo e, mais recentemente, da primeira fase da novela Velho Chico, como Afrânio. Santoro também sempre vem lançar e divulgar os filmes de que participa por aqui.

Mais que um rosto bonito
 

 










Mesmo famoso pela beleza, inclusive, já tendo sido eleito o 12oº homem mais sexy pela revista People, Santoro sempre buscou personagens mais complexos, que fogem ao estereótipo do galã, como o jovem internado em um manicômio (Bicho de Sete Cabeças, 2001) e uma travesti (Carandiru, 2003).
 

Já foi um ‘perdido’ na TV
 

 O ator também é conhecido dos fãs de seriados americanos. Participou de uma das temporadas de Lost como um personagem brasileiro chamado Paulo. 
Em 2016, ele volta à TV em Westworld, nova série de JJ Abrams – um dos criadores de Lost e diretor do novo filme Star wars. A série estreou em outubro e já está sendo apontada como a nova Game of Thrones."(revistadonna.clicrbs.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário